PM prende homem acusado de usar faca para manter relações sexuais com garota de programa

Publicado em segunda-feira, agosto 29, 2011 ·

coronel-jefersonPoliciais Militares do Rádio Patrulhamento do 1º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento no centro da capital, prenderam na madrugada de ontem um homem acusado de tentativa de homicídio.

Segundo informações do Capitão Alcides Rodrigues, comandante da Companhia de Rádio Patrulhamento, os policiais foram acionados pelo CIOP para atender uma ocorrência em um prostíbulo localizado na Rua da Areia. A vítima havia sido uma garota de programa que reagiu ao ter uma arma apontada para sua cabeça quando mantinha relações com seu cliente.

Nayara Félix da Silva entrou em luta corporal com o homem armado, fazendo com que ele efetuasse vários disparos, mas sem que nenhum tivesse atingido a vítima.

Logo depois, o acusado saiu do prostíbulo e fugiu em sua moto, sendo prontamente perseguido por policiais militares que faziam rondas nas proximidades e que ouviram os disparos.

Após um perseguição, Dercio Alves Soares foi preso portando uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 5 munições detonadas. Ele foi levado até central de policia civil para ser autuado em flagrante delito na Delegacia de Homicídio.

O Comandante do 1º Batalhão disse que os policiais estão sendo distribuídos em pontos estratégicos, localizados nas áreas tidas como críticas, o que tem inibido muito a prática desse tipo de crime. “Quando a prevenção é vencida, a repressão tem sucesso pelo olhar atento de nossos policiais”, garante o comandante.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627