PM frusta ação de bandidos após tentativa de assalto à policlínica na Capital

Publicado em quinta-feira, Janeiro 26, 2012 ·

A Polícia Militar conseguiu frustar uma tentativa de assalto a Policlínica São Luiz, no bairro Jaguaribe, na noite desta quinta-feira (25).

Hospital da Unimed

Hospital da Unimed (Foto: Nelma Figueiredo)

Policiais do 1º e 5º BPM se mobilizaram pois receberam a informação de que uma dupla de assaltantes teriam entrado na Policlínica São Luiz para roubar.

Eles teriam feito refém um dos gerentes, na tentativa de que fossem informados de onde estava o paciente procurado. Os policiais vasculharam cômodo a cômodo, pois acreditam que os acusados ainda estivessem nas dependências do hospital.

Na tentativa de fuga os policiais trocaram tiros com a dupla que conseguiu abortar a ação criminosa. Ninguém saiu ferido.

Uma pessoa teve a moto roubada por eles durante a fuga. A vítima estava saindo do centro administrativo e assim que retirou o capacete foi abordada pela dupla. Eles levaram a moto e ainda disparam dois tiros
para o ar. Na fuga, os criminosos deixaram uma moto utilizada no assalto.

Sobre a invasão de bandidos ao Hospital da Unimed, uma das funcionárias da policlínica, ligou para um colega que trabalha na Unimed e recebeu a notícia que no hospital também estava acontecendo o mesmo crime.

A polícia se deslocou ao local, fechou o cerco e verificou sala por sala, mas havia sido alarme falso.

Portalcorreio, com informações de Emerson Machado e Pollyana Sorrentino

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627