PM é baleado por assaltante próximo ao terreno da AMECC em Guarabira

Publicado em segunda-feira, Abril 18, 2011 ·

O Cabo PM Gilberto Machado, que também presta serviços para o ex-deputado Zenóbio Toscano, foi atingido pelas costas por volta das 16h do sábado (16), quando participava de uma perseguição a um assaltante nas proximidades do loteamento Monte das Oliveiras, que fica próximo ao terreno da AMECC em Guarabira-PB.
O PM foi levado para o hospital Regional de Guarabira, consciente, passou por uma avaliação médica e em seguida liberado. Segundo as informações de funcionários do hospital, a bala atingiu a  região do ombro.
O atirador (Foto) que deu dois nomes à Polícia: Antonio da Silva Vicente e Severino Fernando da Silva, de João Pessoa, é acusado de ter praticado um assalto no Nordeste I, em Guarabira e fugido em direção ao sítio da Associação Menores Com Cristo.
Várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local onde um cerco foi montado. O bandido foi cercado e preso dentro de uma  coxeira, no sítio de um senhor conhecido como Zé Rato.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições: 4 intáctas e 2 deflagradas, 4 aparelhos celulares, 1 relógio e a quantia de R$626,00 em dinheiro. A Bolsa roubada por ele também foi recuperada pela PM que fez um grande trabalho também neste caso.

Fonte: Pb1
Postado por Josué Cardoso
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627