Planalto convida Marta Ramalho para expor sucesso de Bananeiras

Publicado em quarta-feira, janeiro 16, 2013 ·

 

A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da Republica, através do subchefe Olavo Noleto Alves, Dos Assuntos Federativos comunicou por oficio a ex- prefeita Marta Ramalho que o seu nome fora selecionado para realizar palestra sobre as políticas publicas de sucesso empreendidas no Município de Bananeiras e que resultaram em Inclusão, Trabalho e Renda.

A Presidência da Republica vai reunir em Brasília nos dias 28,29 e 30 do corrente, prefeitos e prefeitas de todo o Brasil  e abrira espaço para alguns ex-prefeitos contarem suas experiências. Segundo o jornal Folha de São Paulo, os selecionados foram os ex-prefeitos de Niterói (PT), de Vitoria (PDT) e Marta Ramalho (DEM), de Bananeiras, PB.

No convite do Planalto dirigido a Marta Ramalho, diz o missivista que V.Excelencia foi selecionado para apresentar experiência de seu município na área do Desenvolvimento Econômico relativo da Inclusão, Trabalho e Renda. A intenção e promover um bate-papo, no qual a senhora fará  seu  depoimento acerca das dificuldades e soluções na implementação desta política publica de excelência.

As políticas publicas de inclusão desenvolvidas em favor da criança e do adolescente renderam ao Município de Bananeiras o Selo UNICEF por três vezes consecutivas e o incremento ao turismo resultou na oferta de mais emprego e garantia de renda a população local com o surgimento de condomínios, hotéis e restaurantes.

 Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627