Pintor mata mulher, estupra filha de dois anos e se suicida no RN

Publicado em segunda-feira, setembro 26, 2011 ·



Crime foi registado em Cidade Verde, na madrugada do domingo. O pintor Francisco Quirino Junior, de 33 anos, promoveu momentos de terror na madrugada do domingo (25), no bairro de Cidade Verde. Ele matou a própria mulher dentro de casa, estuprou uma filha de apenas dois anos e, em seguida, foi até o condomínio onde trabalhava e cometeu suicídio.

Segundo moradores da vila onde aconteceu o homicídio, Francisco Quirino passou a noite de ontem bebendo. Já na madrugada, ele teria tido uma discussão com a mulher, identificada como Ione Gomes da Silva, de 29 anos, e enfiado uma barra de ferro entre os seis dela.
O casal tinha três filhos e um deles, uma menina de apenas dois anos, foi abusada pelo pai. Assustadas, as outras crianças gritaram para os vizinhos que o pai havia matado a mãe. Com isso, Francisco Quirino saiu de casa e foi até o condomínio Jardins do Sul, na avenida Abel Cabral. Ele estava trabalhando lá como pintor e aproveitou uma estrutura de ferro para subir até o terceiro andar de um dos blocos, onde amarrou uma corda e se enforcou. Os moradores ainda o encontraram respirando, no início da manhã de hoje, mas não houve tempo para socorro.
Francisco Quirino e Ione Gomes estavam morando em uma vila, na rua Poços de Caldas, em Cidade Verde, há dois meses. Os vizinhos contaram que eles não costumavam brigar e, inclusive, Quirino matinha uma boa relação com os demais moradores. A criança de dois anos que foi violentada foi levada para um hospital.

Fonte: Portal BO

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br