Pilões (PB) realiza 1ª Caminhada “Todos contra as drogas”

Publicado em quinta-feira, Abril 26, 2012 ·

O evento aconteceu na tarde da quarta (25)

A cidade de Pilões foi palco na tarde da quarta-feira (25), de uma das maiores mobilizações de combate às drogas, já realizadas em toda a região do Brejo paraibano.

 

Público participante do evento

 

O evento que foi idealizado pelo Movimento Piões e Cidadania, em parceria com o poder judiciário e a administração municipal de Pilões, conseguiu reunir centenas de pessoas na 1ª Caminhada “Todos contras as Drogas”.

Estiveram participando do evento, o juiz de direito da comarga de Pilões, Dr. Iano Miranda; o prefeito Coca; o vice-prefeito, Guilhardo; o Padre Assis, responsável pela paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Pilões; os Pastores Ataíde e Mano, das igrejas evangélicas Assembleia de Deus e Casa de Davi, respectivamente; diversos grupos da Igreja Católica; Conselho Tutelar; PROERD do 4º BPM; entre outras autoridades.

O evento que marcou o início de um trabalho de combate às drogas no município, também com as participações dos alunos das escolas no município e do estado, que fizeram uma linda e grandiosa caminhada, levando em suas faixas e cartazes, diversas mensagens fazendo referências ao tema.

A caminhada teve início por volta das 15:30h, percorreu as principais ruas do centro da cidade e foi encerrada na Praça João Pessoa, em frente à Igreja Matriz, onde as autoridades usaram a palavra e levaram suas mensagens aos presentes.

Lamentavelmente nenhum dos vereadores que têm assento na Câmara Municipal de Pilões compareceu ao evento que foi de tamanha importância para todos os cidadãos pilonenses.

A ideia partiu do Movimento Pilões e Cidadania, recebeu o apoio do Poder Judiciário do município e a excelente organização da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

 

 

Assessoria – Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627