Petistas tentam ‘intriga’ entre Couto e RC e dizem que 80% da militância quer deputado candidato

Publicado em domingo, agosto 11, 2013 ·

34018537-97b7-4de8-b1e1-1b6be7cecc48_media_Alguns militantes petistas estão tentando colocar o deputado federal, Luiz Couto (PT) nas rédeas do partido e ao mesmo tempo promover a intriga entre o parlamentar dissidente desde 2010 e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para tanto, alguns deles já deram declarações de que 80% da militância inclusive defende o nome de Couto como o candidato da sigla ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Depois do presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macêdo, e do secretário de Articulação Adjunto do Diretório Estadual do PT, Josenilton Feitosa, agora foi a vez do deputado estadual e líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Anísio Maia, defender esse projeto político da militância para o deputado Couto. Contudo, com uma dura condição. É que todos eles querem que Couto aceite as orientações do PT Estadual e deixe de lado o seu apoio dado ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho.

“Nós temos a possibilidade de ver Couto numa disputa majoritária e como nosso candidato ao Governo do Estado. Basta apenas que ele aceita as orientações da direção regional do partido. Será que isso é demais?!! Pois, assim não teríamos problema algum de defender e apoiar o nome de Couto numa disputa ao Governo do Estado em 2014”, garantiu ele.

 

POLÍTICAPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627