Petistas têm até o dia 11 de maio para entregar cargos que ocupam na PMCG

Publicado em domingo, Maio 6, 2012 ·

Foto: Paraibaonline

Os filiados ao Partido dos Trabalhadores de Campina Grande (PT/CG) têm até o dia 11 de maio para entregar, de forma definitiva, os cargos que ocupam na administração do prefeito Veneziano Vital (PMDB).

Segundo Basílio Carneiro, membro do diretório municipal, a decisão foi tomada durante uma reunião realizada na noite desta quarta-feira (02), onde ficou definido que após o término prazo será realizado um novo encontro para decidir o que ocorrerá com quem descumprir a determinação partidária.

– Caso eles continuem no governo, o PT vai instalar as medidas cabíveis, com a instalação de uma comissão de ética, que pode ir desde uma suspensão até a expulsão do partido – explicou ele.

Basílio também disse acreditar que os dissidentes não entregarão os cargos na PMCG, restando a eles pedir licença do partido até o final do processo eleitoral.

– Como eles já se declararam dissidentes, nós acreditamos que eles vão ficar nos cargos, e já que vão permanecer, é melhor que se licenciem do partido – destacou o petista.

As declarações de Basílio Carneiro repercutiram na Rádio Campina FM.

Fonte: Paraíba Online
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627