Petistas escolheram e padre guarabirense será candidato a prefeito no município de Conde

Publicado em segunda-feira, junho 11, 2012 ·


Derrota de Tatiana! PT do Conde decide por pré-candidatura a prefeito do Padre Severino Melo

 

A militância do Partido dos Trabalhadores decidiu nesse domingo (10) que a legenda lançará o nome de Padre Severino Melo à Prefeitura Municipal de Conde. Dos 100 aptos a votar 93 participaram, sendo que o Padre Severino obteve 52 votos e a tese de apoio a pré-candidatura de Tatiana Lundgren do PT do B obteve apenas 41 votos. Com isso a pré-candidata oposicionista sofre mais uma derrota em 2012.
Para o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, o nome de Padre Severino engloba todos os pré-requisitos para a disputa eleitoral daquele município
Um dos fatos que chamou atenção dos presentes na votação, foi a presença durante todo pleito de Tatiana Lundgren, ela chegou a conversar com vários delegados, mas não obteve êxito e saiu derrotada da votação.

Com essa decisão a oposição no Conde sai dividida, e a pré-candidatura de Quintino se fortalece. Já que durante o evento, várias lideranças que acompanham Tatiana Lundgren no Conde, já sinalizaram mudar de lado e unir forças com o Padre Severino, que é um nome muito forte no Conde.
O padre agradeceu a maioria do PT e afirmou que fará de tudo para o município não se tornar uma “Sodoma e Gomorra”. “Quando soube que nosso partido pensava em apoiar o PT do B, não consegui ficar indiferente, vi que eu precisava agir e agora tenho o caminho para trilhar e evitar que nosso município se acabe”, declarou o Padre.

Fonte: Luiz Cláudio
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627