Petista defende nome de Couto para Senado em 2014, mas diz que deputado precisa se reintegrar

Publicado em segunda-feira, janeiro 14, 2013 ·

O novo superintendente da Emlur de João Pessoa, o petista Anselmo Castilho, defendeu durante entrevista o nome do deputado federal Luiz Couto (PT) para disputar o Senado Federal em 2014.

“Couto é um nome para qualquer quadro. É claro que o nome de Luiz Couto também um grande nome para disputar ao cargo de senador em 2014. Até porque ele também é filiado e todo filiado tem direito não só a ser candidato como participar do processo de escolha”, afirmou ele.

Contudo, Anselmo revelou que Couto precisa se aproximar mais das discussões internas do partido na Paraíba.[bb]

“Ele tem feito um trabalho importante e nós queremos dialogar com ele. Agora, entendemos que ele precisa se envolver mais diretamente na discussão partidária. Mas, deixo claro que não tem nenhuma restrição ao nome dele ou a sua pessoa. E inclusive nós o convocamos a partir da perspectiva de vitória. Visto que, ele mesmo declarou que votou no nosso candidato do PT em segundo turno. Então, daqui em diante nada mais justo do que a reorientação de construção de ideia e projetos. Isso é o que queremos. A conseqüência é o debate tranquilo e limpo para o processo de 2014”, complementou.

Fonte: PolíticaPB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627