Petista de João Pessoa ataca e chama Rodrigo Soares e Cartaxo de estelionatários

Publicado em quarta-feira, Maio 23, 2012 ·

O petista Francisco Linhares, secretário de Turismo de João Pessoa, partiu para o ataque contra o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, e do pré-candidato a pré-candidato a prefeito da Capital, deputado estadual Luciano cartaxo (PT) na terça-feira (22). Linhares chamou ‘os companheiros’ de mentirosos e afirmou que Cartaxo e Soares praticam um “estelionato político”.
A revolta de Linhares veio após o PT de Patos optar por aliança com o PMDB, que tem como pré-candidata a prefeita na cidade a deputada estadual Francisca Mota (PMDB). “Essa decisão de Patos é mais uma que a direção estadual tem patrcinado, o deputado Luciano Cartaxo, Rodrigo Soares e companhia”, afirmou o petista que defendia uma aliança do PT com a candidatura governista em João pessoa.
“Juravam de pé juntos que iriam lançar uma candidatura própria em João Pesssoa, Campina Grande, Bayeux e Patos”, disse Linhares, afirmando que apenas em João Pessoa o discurso foi posto em prática pelos que defendem a candidatura de Cartaxo.
“Um verdadeiro estelionato político cometido por esses companheiros. Esse tipo de procedimento é tratar a política da pior forma possível. É reforçar a ideia que a política é o jogo dos mais espertos, dos mais sabidos”, disse.
Francisco Linhares disse que nas demais cidades, onde o partido tem optado por aliança, não estão obdecendo as regras partidárias, diferente, segundo ele, do que foi proposto na Capital, guando os defensores de aliança com o PSB seguiram os prazos.
Ele ainda aproveitou para detonar a pré-candidatura de Cartaxo. “Uma candidatura que depois de ganhar as convenções calou-se e ainda não mostrou para que veio”.
Linhares anunciou que esta semana o Diretório Municipal do PT vai se reunir e tentar reverter a decisão por candidatura própria e que aliados do PSB vão procurar o ex-presidente Lula e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, para dialogar sobra a aliança dos dois partidos em João Pessoa.

Redação com Mais PB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627