Petista chama candidaturas de Maranhão e Cícero de ‘repetitivas’

Publicado em terça-feira, junho 12, 2012 ·

 

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), após ter a homologação da sua candidatura a prefeito em João Pessoa deferida no domingo (10), direcionou duras críticas ao ex-aliado José Maranhão (PMDB) e ao senador Cícero Lucena (PSDB), que também disputam o pleito da capital neste ano.

Cartaxo disse que as candidaturas de Maranhão e Cícero, não trazem nada de novo para a população pessoense. “As candidaturas de Maranhão e Cícero são batidas, velhas e repetitivas e não trazem nada de novo. Ao contrário, são as mesmas promessas que estamos vendo há quase duas décadas. A população de João Pessoa já conhece essas candidaturas e tenho certeza vão optar pelo novo que é a nossa candidatura”, disparou o agora candidato petista a prefeito de João Pessoa.

Cartaxo também falou sobre um provável apoio do prefeito Luciano Agra (PSB). “Não existe nada com o prefeito Luciano nem com o pré-candidato Nonato Bandeira (PPS). O que nós do PT fazemos é construir essas alianças que tem o mesmo pensamento que o  nosso, ou seja, construir João Pessoa para ser uma cidade do futuro, preparar João Pessoa para receber um milhão de habitantes”, explicou Luciano Cartaxo.

 

 



Por Fábio Augusto / Paraíba Já

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627