Pesquisa aponta empate técnico entre Luciano Agra, Zé Maranhão e Cícero Lucena; confira os números

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2011 ·

politicarevistaA revista POLITIKA está trazendo nesta edição, com absoluta exclusividade (quatro meses depois da primeira consulta popular realizada aqui no Estado), a segunda grande rodada de pesquisa eleitoral revelando as intenções de votos dos pessoenses. A pesquisa mostra um empate técnico entre os três principais pré-candidatos a prefeitura da Capital.

Na Capital do Estado, o prefeito Luciano Agra (PSB), que disputa a reeleição, permanece em 1º lugar, embora tenha registrado uma leve queda de 2,6% frente ao seu principal oponente, o ex-senador e ex-governador José Maranhão (PMDB), que também caiu 1,6 pontos percentuais.

O único précandidato a prefeito que obteve crescimento, nos últimos quatro meses, foi o senador Cícero Lucena (PSDB), que subiu 1,9%.

O trabalho foi feito na Capital pelo instituto OP-DATA – Pesquisa de Opinião Pública, com sede em Fortaleza/Ceará e que tem intervalo de confiança de 95%, com a margem de erro variando entre os percentuais de 3,2% e 3,9% (para mais ou para menos). Foram ouvidos na Capital 1.500 eleitores.

Confira a pesquisa completa:

PolíticaPB com Politika

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627