Perícia atesta estupro em Menor de 04 que teria sido troca por quatro pedras de crack pelo Pai em Cajazeiras-PB

Publicado em quinta-feira, setembro 15, 2011 ·

pai-vende-filhaO exame de conjunção carnal feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patos na garotinha de três anos, suspeita de ter sofrido estupro no ultimo dia 28 de agosto, em cajazeiras, deu positivo e constatou violação sexual.

O laudo pericial  já está sob o poder do Juiz Dr. Judson Kildare, responsável pelo caso, que com o resultado,  já deve saber quem é o estuprador, mais como o processo corre em segredo de Justiça, ainda não se sabe ao certo o resultado do exame.

A menina, de acordo com as primeiras investigações, teria sofrido violento abuso sexual, o que provocou a ruptura das paredes vaginais, causando sangramento profundo.

O caso chocou toda a sociedade cajazeirense e teve repercussão nacional.
O pai da criança, teve a sua prisão decretada, após denuncias, que o mesmo conduziu a filha até o matagal para que o estuprador abusasse sexualmente da menina, em troca de quatro pedras de crack, fato que está sendo apurado pela Justiça.
A menor encontra-se sob a guarda de uma tia e vem sendo acompanhada por psicólogos e assistentes sociais, aguardando uma recuperação do ferimentos sofridos para que seja submetida a uma cirurgia de correção.

Raimundo Nonato (foto) é o Pai da Menor, e está sendo acusado de ter entregue a Filha para o elemento, de nome “Cabeção” para cometer o estupro, em troca de 04 pedras de crack.

Paraíba Aqui

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br