Pequeno avião cai sobre casas nos EUA

Publicado em sexta-feira, agosto 9, 2013 ·

1_12Duas crianças e o piloto estão desaparecidos após um pequeno avião ter caído sobre pelo menos duas casas em East Haven, no estado americano de Connecticut, nesta sexta-feira (9), segundo as autoridades locais.

As crianças, de 1 e 13 anos, estavam na casa, que fica em um subúrbio residencial, na hora do acidente, ocorrido às 11h25 locais, disse o prefeito Joseph Maturo Jr. à CNN.

“Nós não encontramos ninguém até agora e presumimos que o resultado vai ser muito ruim”, disse Douglas Jackson, chefe dos bombeiros.

A parte dos fundos de uma das casa ficou totalmente devastada e houve incêndio.

Bombeiro observa o local da queda do avião sobre casa em East Haven, Connecticut, nesta sexta-feira (9) (Foto: Fred Beckham/AP)Bombeiro observa o local da queda do avião sobre
casa em East Haven, Connecticut, nesta
sexta-feira (9) (Foto: Fred Beckham/AP)

A mãe das crianças estava na casa, mas sobreviveu.

O avião, um Rockwell International Turbo Commander 690B, dirigia-se para o aeroporto de New Haven, que fica a poucos quarteirões de distância do lugar do acidente, segundo a agência federal de aviação.

Ele havia decolado do aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey.

Lori Hoffman-Soares, gerente do aeroporto de New Haven, disse que o piloto estava se comunicando normalmente e não relatou nenhum problema antes de cair.

David Esposito, vizinho das casas atingidas, disse que houviu um grande barulho e uma explosão, mas não barulho de motor.

“Uma mulher começou a gritar que seus filhos estavam lá dentro”, disse.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627