Pente-fino recolhe 100 celulares, revólver de plástico, espetos e facas artesanais no Roger

Publicado em quarta-feira, Maio 30, 2012 ·

A polícia encontrou 100 aparelhos celulares e dezenas de espetos e facas de fabricação artesanal e um revólver de plástico, na revista que fez nas celas da Penitenciária do Roger, logo depois que a rebelião foi controlada.

De acordo com o coronal Almeida, comandante do 1ª Batalhão da PM, que comandou a revista nos pavilhões, os aparelhos celulares fora encontrados nas celas e os presos arrancaram as 30 grades das celas nos pavilhões dois, três e quatro.

Ele contou que os amotinados queimaram objetos e destruíram as celas, o que vai obrigar a coordenação do Sistema Penitenciário a acomodar os presos num pavilhão denominado de igrejinha e no ambulatório.

Ele garantiu que não existem presos feridos e a situação está controlada, embora uma parte dos amotinados esteja no pátio da penitenciária enquanto a Secretaria de Administração penitenciária decide para onde eles vão.

Parte dos homens da polícia que participaram da operação pente fino já deixaram o presídio, mas o policiamento continua reforçado.

Jonas Batista/Jota Ferreira

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627