Pedro Bial ganha R$ 3 milhões por temporada do ‘BBB’: ‘Sou homem de televisão’

Publicado em quarta-feira, Janeiro 28, 2015 ·

pedro-bialNo próximo dia 20, Pedro Bial começa a encarar mais um desafio de sua carreira: a nova edição do “Big Brother Brasil”. O apresentador já afirmou que dorme pouco por causa do programa e que ganha menos do que merece para estar à frente do reality show. No entanto, de acordo com a revista “Veja Rio”, a cada edição, ele recebe R$ 3 milhões.

Em entrevista à publicação, Bial afirmou que sua imagem não deve ser medida apenas pelo “BBB”. “Não sou apenas um jornalista ou um apresentador. Sou um homem de televisão”, afirmou o comunicador, que tem uma cama em seu camarim na Globo, onde já dormiu algumas vezes já que costuma chegar à emissora nove horas antes do início do programa ir ao ar.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ele conta que, assim como os participantes do reality show, ele perdeu um pouco de sua privacidade depois que passou a apresentar o “BBB”. “As pessoas perderam a cerimônia comigo”, diz ele, que passa os dias ligado nas câmeras da casa em três televisões.

‘BBB foi acidente de percurso’, afirmou Bial

Após uma longa carreira como repórter e correspondente internacional, Pedro Bial conta que nunca projetou sua carreira à frente de um reality show: “O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada. É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo”.

Segundo a publicação, nos anos 1990, o nome de Pedro Bial foi cogitado pela cúpula da TV Globo para apresentar o Jornal Nacional ao lado do novato William Bonner. Hoje, ele tem a companhia de Renata Vasconcellos na bancada.

Pai do diretor do “BBB”, Boninho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, critica o formato do programa, mas elogia o desempenho do apresentador. “O horário deveria ser ocupado por coisa melhor, mas admiro o Bial. Ele fala com todos os públicos, e com qualidade”, diz ele.

Além do ‘BBB’, Pedro Bial ainda planeja mais três programas

Não é apenas o reality show que tira o sono de Bial. Em 2015, ele vai comandar a quarta temporada do “Na Moral”, além do desenvolvimento do roteiro de um seriado para a Globo e um novo programa de entretenimento, que ainda é guardado em segredo.

Ele ainda está no teatro. Em novembro, o apresentador estreou o espetáculo “Chacrinha – O Musical”, autor do texto da peça. Na primeira sessão, Xuxa se apresentou ao lado de Stepan Nercessian, que interpreta o Velho Guerreiro.

Pedro Bial tenta levar vida tranquila após fim de casamento conturbado

No final dos anos 1990, quando apresentava o “Fantástico”, Bial teve uma forte depressão e precisou recorrer à ajuda médica. O problema aconteceu pouco tempo depois da separação litigiosa com a atriz Giulia Gam. “Não vejo vergonha alguma em dizer que por dez anos precisei tomar Rivotril, antidepressivos e remédios para dormir”, afirma Bial. Hoje, o apresentador namora a jornalista de moda Maria Prata, com quem já foi fotografado em clima de romance no shopping.

Para tentar ter uma vida tranquila, o apresentador aposta nos exercícios físicos e na companhia dos filhos. Acorda às 5 da manhã e aproveita para ler seis jornais, metade deles estrangeira. Depois, segue para a academia montada em casa, onde treina com o auxílio de um personal trainer. Bial também curte atividades ao ar livre e foi flagrado caminhando na orla do Rio de Janeiro. Pai de cinco filhos, o apresentador gosta de ir à praia com eles, como quando foi visto praticando bodyboard com dois deles.

Na entrevista, Bial relembrou quando fumava e bebia compulsivamente. Por causa do problema, ele teve que procurar a ajuda de um psicanalista, no início dos anos 2000. “Percebi que estava perdendo a mão. Durante quatro anos bebi todos os dias. E muito”, afirmou ele, que ainda falou sobre seu relacionamento com as drogas: “Vi gente se atolar, estragar a vida. Tomei ojeriza de pó, e hoje não uso nada, nem maconha”.

Pure People

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627