PEC 55: Hugo Motta quer garantir regulamentação da profissão dos agentes de trânsito

Publicado em segunda-feira, agosto 26, 2013 ·

hugo motaEm Seminário realizado na Assembléia Legislativa da Paraíba para debater a regulamentação da carreira dos agentes de trânsito, o deputado federal Hugo Motta, autor da PEC 55, reafirmou o compromisso com a categoria.

“Estamos aqui para garantirmos que a PEC 55 tenha um texto conciso, que atenda as expectativas da categoria. A função dos agentes de trânsito é primordial para a segurança das pessoas, para o planejamento em mobilidade urbana, por isso temos que lutar, a cada dia com mais força, para valorizar esses trabalhadores”, disse o deputado Hugo Motta.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos e Região, Antônio Coelho, destacou o empenho da categoria para aprovar a PEC 55. “Estamos unidos para que consigamos a aprovação o mais rápido possível da PEC”, afirmou.

Estiveram presentes no seminário representantes da categoria dos Estados de Pernambuco, Ceará, Bahia, da capital do país Brasília, e da Paraíba representantes das cidades de João Pessoa, Patos, Campina Grande, Pombal, Sapé e Santa Rita. Participaram do seminário os deputados federais Efraim Filho, relator da PEC na comissão especial, e da deputada federal Nilda Gondim, membro da comissão especial.

O presidente da associação dos servidores da Semob, Ricardo Novaes, parabenizou o deputado Hugo Motta. Esteve ainda presente no seminário o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-DF (Sindidetran), EiderMarcos Almeida, entre outras autoridades.


pb agora com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627