PDT e PSL fecham parceria para 2014 no Brejo paraibano

Publicado em terça-feira, Abril 17, 2012 ·

 

Enquanto a maioria discute as eleições municipais de outubro, alguns partidos já começam a trabalhar pensando no pleito de 2014. É o caso do PDT e do PSL que acabam de fechar uma parceria no Brejo paraibano. O acordo prevê “dobradinha” entre os deputados federal Damião Feliciano, do PDT, e estadual, Tião Gomes, do PSL, e está, pelo menos por enquanto, restrito ao campo proporcional. Mas, uma posição conjunta para a eleição majoritária não está descartada, já que os dois partidos integram a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho I(PSB).

Segundo o deputado Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, a parceria visa fortalecer o Brejo, unindo dois parlamentares que foram bem votados na região, nas eleições de 2010. “O Brejo terá em nós dois escudeiros para defender a região, principalmente os municípios polarizados por Areia e Solânea, onde temos uma atuação mais destacada”, explicou.

Gomes lembrou que o Brejo paraibano tem mais de 300 mil eleitores e merece um esforço conjunto de seus representantes, tanto na Assembleia Legislativa quanto no Congresso Nacional, em busca do desenvolvimento da região. “Vamos unir forças para buscar recursos que garantam mais ações e obras em toda a região”, adiantou o presidente do PSL.

Gabinete do Deputado Tião Gomes para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627