Paysandu vira, e Vasco perde a liderança pela primeira vez

Publicado em terça-feira, outubro 4, 2016 ·

vascoE o Vasco não é mais o líder da Série B do Brasileiro.

Na noite desta terça-feira, o time carioca até saiu na frente no Mangueirão, mas o Paysandu reagiu e derrotou o rival por 3 a 1 em duelo válido pela 29ª rodada da segunda divisão.

Éderson abriu o placar da partida com um golaço, digno de Prêmio Puskas. Após cruzamento da direita, ele pegou de primeira com um voleio e estufou as redes. Foi o sexto gol dele na competição.

O Paysandu, porém, virou na segunda etapa. Gilvan empatou aos três minutos, aproveitando um rebote dado de graça por Martin Silva; e Bruno Veiga, cerca de 20 segundos após entrar, fez de cabeça o da virada. João Lucas fechou o placar.

Com o revés e a vitória do Atlético-GO, o Vasco caiu para a segunda posição e deixou de liderar a Série B pela primeira vez. O time de Jorginho tinha assumido a ponta logo na estreia do certame e assim seguiu até 28ª rodada. Com 51 pontos, o clube de São Januário tem um menos que os goianos.

O Paysandu, por outro lado, é o 14º com 35 pontos. O clube comandado por Dado Cavalcanti tem agora oito pontos de vantagem sobre o Bragantino, primeiro da zona de rebaixamento, que tem 27.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, 8 de outubro. O Paysandu joga fora de casa contra o lanterna Joinville, às 16h. Já o Vasco encara o Londrina às 18h30, em São Januário.

espn

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627