Paul Gascoigne é encontrado embriagado em chão de hotel

Publicado em quarta-feira, julho 10, 2013 ·

paulgascoigne-thesunLenda do futebol inglês, Paul Gascoigne foi encontrado embriagado no chão de um hotel em Londres, na última segunda-feira. O ex-jogador sofreu uma recaída em seu processo de reabilitação contra o alcoolismo e acabou fotografado em péssimas condições. As informações são do tabloide “The Sun”.

Funcionários do Royal National Hotel avistaram Gazza e acionaram o serviço de emergência de imediato. Amigo de Gascoigne, Ronnie Irani – que o ajudou a pagar o tratamento realizado nos Estados Unidos no início do ano – afirmou que temeu pelo pior.

– Ele teve uma grande recaída. Espero que ele possa voltar e combater o álcool, mas a questão-chave é se o seu corpo é capaz de fazê-lo. Há casos diariamente de pessoas que morrem por conta da dependência do álcool. Espero que isto não aconteça com ele – disse Irani, que é um ex-jogador de críquete.

Paul Gascoigne bêbado (Foto: Reprodução / Thesun)Paul Gascoigne é clicado no chão de um hotel na última segunda-feira (Foto: Reprodução / Thesun)

Segundo a publicação, Gascoigne teria chorado e gritado com a esposa Sheryl pedindo mais bebida. Foram encontradas duas garrafas de gin em seus bolsos. Pessoas que circularam pelo hotel disseram à reportagem que ele parecia perdido e confuso.

Na última semana, Gazza foi detido por uma suposta agressão à ex-esposa e a um guarda de segurança na estação ferroviária de Stevenage. Ele também estaria alcoolizado no momento do incidente e permaneceu por 12 horas em uma cela.

Revelado no Newcastle, Paul John Gascoigne defendeu também, entre outros, Tottenham, Lazio, Rangers, Middlesbrough e Everton, e foi um dos grandes nomes do futebol inglês e europeu nos anos 1990. Disputou a Copa de 90 e fez um total de 57 jogos e dez gols pelo English Team.

globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br