Patricia detona presidente do Flu: “esse rapaz tem problemas”

Publicado em terça-feira, Janeiro 17, 2012 ·

Patrícia Amorim condenou atitude do presidente do Flu Foto: Paulo Sérgio/Agência Lance
Patrícia Amorim condenou atitude do presidente do Flu Foto: Paulo Sérgio/Agência Lance

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou nesta segunda que o clube está rompendo com o Fluminense por conta do caso Thiago Neves. Ela disse que procurou o presidente tricolor Peter Siemsen mais de uma vez e ele sempre negou negociação com Thiago Neves. “Tenho o registro das chamadas. Se ele disse uma coisa e fez outra, esse rapaz tem problemas”, declarou a mandatária.

Ela anunciou que o Flamengo não pretende mais levar à frente a parceria que os dois clubes idealizaram para a futura licitação do Maracanã. Segundo ela, não há mais clima para levar o projeto à frente. “Eles(do Flumiense) falam uma coisa e agem de outra forma. Impossibilita qualquer tipo de futura parceria. É desconfortável a forma como o presidente (Peter Siemsen) diz que não sabe de nada, que é a patrocinadora do clube. Isso está criando um problema institucional muito grande”, declarou.

Sobre o futuro de Ronaldinho, ela disse que o “desfecho do negócio com a Traffic será na quarta feira e se não houver um acordo o Flamengo passará a negociar diretamente com o jogador”.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627