Passe Livre estudantil vai ser lançado por Cartaxo nesta quarta

Publicado em terça-feira, abril 9, 2013 ·

passe do estudantePara comemorar os cem dias de gestão à frente da cidade de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), anuncia, nesta quarta-feira (10), o Passe Livre estudantil, assina ordem de serviço para urbanização da comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe, e entrega nova pavimentação asfáltica e iluminação da orla da praia da Capital Paraibana.

A programação vai contemplar a oficialização do Passe Livre, que vai beneficiar os alunos da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai conceder gratuitamente a passagem de ida e de volta para o colégio aos estudantes, com recursos próprios da Secretaria de Educação, sem gerar nenhum ônus para a população usuária do transporte coletivo. O anúncio será feito pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Paço Municipal, às 11h.

Antes, porém, às 8h30, o prefeito assina a ordem de serviço para o início das obras na Comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe. Esta ação contempla melhorias na infraestrutura, rede de esgoto e água, além de pavimentação. A obra vai beneficiar mais de cinco mil pessoas e tem investimento R$ 24,7 milhões.

No final da tarde, às 18h, haverá a entrega do novo asfalto e iluminação da orla, contemplando as praias de Cabo Branco, Manaíra e Tambaú. Para este, os investimentos foram de R$ 1,5 milhões.

Ordem de Serviço
Local: Praça do Saturnino de Brito – Data: quarta-feira, 10 de abril – Hora: 8h30

Passe Livre
Local: Paço Municipal – Data: quarta-feira, 10 de abril – Hora: 11h

Asfalto e iluminação

Local: Busto de Tamandaré – Data: quarta-feira, 10 de abril – Hora: 18h
Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627