Passageiro fica preso nas ferragens em acidente na BR-101 na Paraíba

Publicado em domingo, Janeiro 15, 2012 ·

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (14) na BR-101 em Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Um passageiro de 56 anos ficou preso nas ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o morista suspeito de causar o acidente é um adolescente de 17 anos.

Carro conduzido por adolescente ficou destruído (Foto: Divulgação/PRF-PB)
Carro conduzido por adolescente ficou destruído (Foto: Divulgação/PRF-PB)

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e resgataram as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no sentido Natal – João Pessoa quando um carro do tipo Parati bateu na traseira de um Sportage. O veículo que estava atrás acabou saindo da pista e capotando. Um dos passageiros do carro ficou preso nas ferragens e por volta das 14h foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado grave.

Passageiro fica preso nas ferragens em acidente na BR-101 na Paraíba (Foto: Divulgação/PRF-PB)Veículo atingido também saiu da pista após colisão
(Foto: Divulgação/PRF-PB)

O motorista do veículo, que segundo a PRF é um adolescente, sofreu apenas ferimentos leves e também foi socorrido. Já o motorista de 50 anos do Sportage foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Ele está internado em estado grave no Hospital de Trauma.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da PRF o acidente foi provocado por falta de atenção do motorista da Parati que provavelmente não manteve a distância de segurança entre os veículos.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br