Parlamentar tenta bater em radialista; deputado chamou jornalista de “vagabundo”

Publicado em domingo, novembro 11, 2012 ·

De acordo com o próprio apresentador, Tião chegou a levantar da cadeira de onde concedia entrevista e partido para cima dele, sendo contido por outros apresentadores que estavam no estúdio no momento. Mesmo assim, o parlamentar não foi impedido de agredir verbalmente o apresentador o chamando de “vagabundo”.

A confusão aconteceu após Adelton e Tião travarem um debate sobre o futuro da Universidade Estadual da Paraíba. Tião defende a federalização da instituição, sob alegação que vai chegar um tempo em que o Estado não poderá bancar da UEPB, que hoje dá uma despesa para os cofres estaduais de R$ 300 milhões de reais. Já Adelton sustentou que a universidade é importante para o Estado e tem muita importância para Campina e para o Estado.

A divergência chegou a um ponto tão grande que o apresentador suspendeu a discussão chamando o intervalo comercial para acalmar os ânimos. A atitude do radialista acabou irritando o parlamentar que partiu para a agressão verbal e, posteriormente, buscou o confronto físico.

“Ele me chamou de vagabundo como se quisesse me dar um tapa. Mas, não teve coragem. Eu também não iria partir para a agressão física”, declarou Adelton Alves após o ocorrido.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627