Parlamentar revela pacto político para beneficiar Olenka Maranhão e confirma candidatura de Ricardo Marcelo

Publicado em terça-feira, Janeiro 20, 2015 ·

trocolliO deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) revela que há um pacto entre ele e o PMDB para dar espaço tanto para Olenka Maranhão (PMDB) suplente como para outro que também figuram na suplência caso precisem assumir sua vaga na Assembleia Legislativa.

Ele destacou que em 1999 foi suplente e sabe das dificuldades de um parlamentar que não foi eleito e se prontificou em ajudar a todos que precisarem.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Tenho esse compromisso com a deputada Olenka e com o senador José Maranhão, farei isso por amizade e também porque já fui suplente e sei da dificuldade que é. No que eu puder ajudar, não só a ela, mas a quem precisar do meu afastamento eu farei”, explicou.

Sobre o aliado Ricardo Marcelo (PEN), Trócolli revelou que ele será candidato a reeleição de presidente da Assembleia, mas apenas vai concorrer como postulante para o primeiro biênio.

O parlamentar destacou que a gestão do colega foi muito boa, mudou a cara da Casa de Epitácio Pessoa e merece continuidade.

“Estão postas duas chapas para eleição com as postulações de Adriano Galdino (PSB) e a de Ricardo Marcelo. Ricardo tem o apoio de vários colegas que apreciam a nova cara da Assembleia e quem quiser que diga o contrário, mas todos sabem que a Casa mudou e para melhor e merece continuidade”.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627