Paranaense morre afogado em barragem às margens da BR 405 em Major Sales/RN

Publicado em sábado, dezembro 24, 2011 ·

Uma pessoa passou no momento que o mesmo estava se afogando, mas pensou que a vitima estava brincando, razão pela qual não deu muita credibilidade ao fato.

charge_democratizaçãoMajor Sales (RN) – Conforme anunciamos por volta das 15h50min da quinta-feira (22), a pessoa identificada como sendo: JOSÉ WELLINGTON GOMES, de 27 anos de idade, filho do senhor conhecido por Antônio Genuíno, natural do Paraná (RN), onde era residente à Rua Vereador José Miguel de Souza na mesma cidade, morreu afogado na Barragem localizada às margens da BR 405, em Major Sales (RN).

A PM de Major Sales, foi informada e ao chegar ao local, encontraram um par de sandálias, um boné e uma camiseta nas margens da referida barragem, com isso aumentando as fortes evidências que alguém poderia ter se afogado, diante disso e com ajuda de alguns voluntários, passaram a realizar buscas dentro da barragem, tendo a vitima sido encontrada por um popular, o qual removeu a vítima até as margens da barragem já em estado de óbito.

Segundo informações, “DEDÉ” como era popularmente conhecido teria entrando na água para tomar banho e acabou se afundando, não voltando à superfície.

Segundo relatos feitos por um irmão da vítima, DEDÉ bebia muito e talvez esse tivesse sido o motivo do mesmo ter se afogado e morrido.

Segundo comentários uma pessoa passou no momento que o mesmo estava se afogando, mas pensou que a vitima estava brincando, razão pela qual não deu muita credibilidade ao fato.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providências cabíveis e em seguida conduziram o corpo para a sede do referido Instituto em Mossoró, para o exame de Necropsia.


ATENÇÃO IMAGENS FORTES:









blog do sargento andrade

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br