Paraibanos morrem e criança fica ferida após colisão entre carro e caminhão

Publicado em sábado, outubro 10, 2015 ·

(Foto: Reprodução/Whatsapp)
(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um casal morreu e uma criança de três anos ficou ferida após um acidente na manhã deste sábado (10) na rodovia PE-604, que interliga as cidades de Ouricuri e Petrolina, em Pernambuco. O acidente aconteceu próximo a Jutaí, distrito de Lagoa Grande.

Segundo informações de testemunhas, o carro em que estavam o homem, a mulher e a criança, que residem em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, colidiu com um caminhão que transportava madeira.

casal_vitima_10102015Ainda de acordo com testemunhas, o carro de passeio dos paraibanos, um Ford Kar, teria batido de frente com caminhão e ficou completamente destruído. Não se sabe o que tenha ocasionado o acidente. A jovem era irmã do Padre Fábio Joséph Lopes Pedroza.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o filho foi socorrido e levado para o Hospital Universitário em Petrolina. O estado de saúde dele não foi informado. Já o motorista do caminhão, que é de Minas Gerais, foi socorrido com vida por pessoas que passavam pelo local. A polícia investiga as causas do acidente.

 

manchetepb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br