Paraibano sobrevive, mas três morrem em acidente de carro

Publicado em segunda-feira, novembro 2, 2015 ·

Três jovens morreram e três ficaram feridos em um acidente em Solonópole, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou várias vezes no Distrito de São José, na zona rural do município. O carro conduzia sete pessoas, e uma delas escapou ilesa.

Kadmo é funcionário na Prefeitura de Patos
Kadmo é funcionário na Prefeitura de Patos

Entre as vítimas que sobreviveram está o paraibano e dentista Kadmo Azeved, que é funcionário da Prefeitura Municipal de Patos e presta serviço na Unidade Básica de Saúde Ana Raquel, Bairro Maternidade.

Segundo o inspetor da Polícia Civil Irapuan Pessoa, duas pessoas morreram no momento do acidente e outro minutos depois, preso às ferragens. Entre as vítimas fatais está Josafá, que é irmão de Kadmo e enfermeiro no Hospital de Iguatu. Um dos sobrevivente sofreu ferimentos leves e recebe atendimento no Hospital Municipal de Solonópole.

Outro homem ferido gravemente foi transferido ao Hospital de Quixelô, e a estudante identificada como Priscila foi levada ao Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

A perícia investiga as causas do acidente. “Até o momento não é possível identificar se o acidente ocorreu devido a alguma infração ou se o motorista dirigia em alta velocidade. O depoimento das testemunhas ainda não são suficientes para coletar informações relevantes, por isso estamos no aguardo da perícia”, diz Irapuan Pessoa.

ACIDENTE

 

manchetepb

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627