Paraibano sobe ao pódio na abertura do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Recife

Publicado em terça-feira, setembro 3, 2013 ·

paraibanoO paraibano Vitor Felipe conquistou o terceiro lugar ao lado do carioca Evandro na abertura da temporada 2013/2014 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Na etapa de Recife, eles venceram Bruno e Hevaldo por desistência da dupla adversária.

– Subir no pódio é sempre bom. A gente está feliz pela terceira colocação. É uma pena Bruno da outra dupla ter ficado doente e não ter conseguido jogar. Melhoras para ele, e esperamos que não seja nada grave – afirmou Vitor Felipe.

Integrantes da seleção brasileira de vôlei de praia, Vitor Felipe, de 22 anos, e Evandro, de 23, colocaram como meta nesta temporada subir ao pódio em todas as etapas. E o primeiro objetivo já foi alcançado, na Praia do Pina, em Recife. Mesmo com o terceiro lugar não sendo disputado dentro quadra, por causa da ausência do amazonense Bruno, que teve febre e ficou sem condições de jogo, e do cearense Hevaldo.

– Colocamos esse objetivo para a nossa temporada. Primeira etapa conseguimos ir bem. Vamos tentar melhorar. Estamos sempre batendo na trave, mas o que queremos é daqui a pouco chegar na final. Esperamos que essa decisão chegue rápido para nossa parceria – comentou o paraibano.

Já Evandro espera manter o ritmo para as próximas etapas. O carioca afirmou que a dupla teve poucas dias de treino antes das disputas em Recife. Mas ressaltou que a conquista do resultado na capital pernambucana deixou a parceria e a comissão técnica felizes.

– Estava treinando com Emanuel, e Vitor com Alison (por causa da seleção brasileira). Foram apenas dois dias apenas de atividade. Vamos voltar ao Rio focado para quem sabe na próxima etapa em Vitória, a gente consegue o primeiro lugar – avaliou Evandro.

*Decisão em Recife*

No masculino, a decisão da etapa de Recife foi um duelo de gigantes – todos que já conquistaram uma medalha olímpica. Os campões da etapa pernambucana foram Alison e Emanuel. Na final, o capixaba e o paranaense venceram Ricardo e Márcio por 2 a 1, parciais de 19/21, 21/16 e 15/13.

Já no feminino, Talita e Taiana – líderes do ranking mundial – levaram a melhor sobre Lili e Rebecca. A dupla teve um pouco de dificuldade para fechar a partida em 2 a 0, parciais de 21/14 e 21/19. O terceiro lugar ficou com Juliana e Maria Elisa, que ganharam de Ágatha e Bárbara Seixas.

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece em Vitória, no Espírito Santo. A competição será realizada entre os dias 19 e 22 de setembro.

AScom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627