Paraibano é preso no Rio Grande do Norte com quase 50 kg de maconha com valor estimado em R$ 180 mil

Publicado em sexta-feira, agosto 30, 2013 ·

Secom
Secom

O vendedor de redes Dinailton do Rego Lopes, 26 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (29) enquanto chegava a um loteamento residencial na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, carregando cerca de 50 kg de maconha em uma camioneta. Uma adolescente de 17 anos, que estava com o vendedor, também foi apreendida pela polícia. O homem preso é natural de Sousa (Alto Sertão paraibano, a 430 quilômetros de João Pessoa), onde morava.

Na carroceria do carro, as autoridades encontram 47 tabletes de maconha prensada e um revólver calibre 38 com munições. De acordo com a polícia, a carga valeria cerca de R$ 180 mil e Dinaliton assumiu que era dono da droga, durante depoimento.

As Polícias Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte trabalharam em conjunto e chegaram até Dinaliton, depois de investigações e denúncias anônimas. Toda a carga foi apreendida.

O vendedor de redes e a menor apreendida forma levados para Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN, onde foi realizado o procedimento legal necessário.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627