Paraibano desaparece após levar noiva no Aeroporto Internacional do Recife

Publicado em domingo, janeiro 6, 2013 ·

O comerciante paraibano Jácio Luiz Bezerra Fiuza Neto, 30 anos, conhecido como ‘Lula’, está desaparecido desde a última sexta-feira (4), na cidade do Recife, Capital do Estado de Pernambuco.

De acordo com Ana Vírginia Fiuza, tia do paraibano, o último contato de Jairo com a família ocorreu na noite da sexta, momentos depois dele embarcar a noiva no Aeroporto Internacional do Recife para Alemanha.

Foto compartilhada pelo FacebookFoto: Foto compartilhada pelo Facebook
Créditos: Rep. facebook

“Ele mora na Alemanha e estava em Recife para embarcar a noiva, que também é alemã para o país onde eles residem. Depois do aeroporto, ele fez o contato com a família, por volta das 18h45 de sexta ( 4), informando que tinha comprado a passagem no Terminal Rodoviário da cidade para Natal ( RN), onde visitaria o pai”, informou Ana, revelando que o embarque de Jairo estava programado para a madrugada de sábado (5), mas o jovem despareceu.

Devido à falta de contato, a família buscou informações com a direção do terminal rodoviário e foi confirmada a compra do bilhete. “A gente se desesperou porque ele nunca sumiu por muito tempo. Jairo não tinha quadro depressivo nem sofrido nenhum tipo de ameaça. A gente ligou para os celulares dele, mas todos dão desligado. Ele estava de férias aqui em João Pessoa e tem embarque programado para a Alemanha no final de Janeiro”.

Familiares registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Jardim Paulistano. Quem tiver informações sobre o paradeiro do paraibano pode entrar em contato através dos números: (83) 9106-7781 ou (84) 9988-8937.

Hyldo Pereira

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627