política

“Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”, diz Bolsonaro

Publicado em terça-feira, Maio 25, 2021 ·

O presidente Jair Bolsonaro respondeu com uma irritação a uma apoiadora que, na manhã desta terça-feira (25), nos portões do Palácio da Alvorada, pediu um golpe militar e cobrou ação mais eficaz contra opositores. Bolsonaro respondeu que não há apoio para o golpe e emendou: “Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022.”

“O senhor é o chefe da nação, das Forças Armadas. Por que deixa o povo sofrer assim? Seus ministros sofrerem, o senhor sofrer”, indagou a eleitora de Bolsonaro. Ele rebateu: “Tem algum posicionamento seu a favor do 31 de março de 1964? Vieram todos para cima da gente naquela época. Eu não vou discutir esse assunto aqui”.

Visivelmente irritado, Bolsonaro disse que não há apoio popular para um golpe e citou Lula: “Você passou 30 anos votando em quem? Em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma que o negócio é sério. Quer ditadura, não é comigo. Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”.

Na sequência, a mulher tentou se explicar, dizendo que apoia Bolsonaro e que ele tem feito um bom trabalho à frente do Palácio do Planalto. Contudo, o presidente voltou a criticá-la. “Não entendi mal, não. A senhora pode ser uma grande candidata em 2022 para chegar, assumir, e resolver os problemas”, disse.

Se for candidato à reeleição, o presidente tem até março de 2022 para se filiar a um partido e assim poder concorrer. Ainda não decidiu para qual sigla vai. Nesta 3ª feira, voltou a dizer que pretende comandar a legenda que escolherá.

“Eu não vejo a hora de decidir o partido, mas não é decisão minha. Se o partido for meu, aceito indicação sua (do apoiador). Ninguém quer entregar o osso para gente. Querem entregar só o casco do boi, nem um ossinho com tutano querem dar para gente”.

 

WSCOM

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627