Para deputado Luiz Couto, tentativa de forçar o PT a sair da aliança com o PSB uniu ainda mais o partido

Publicado em quarta-feira, julho 2, 2014 ·

ricardo luiz coutoO deputado federal Luiz Couto (PT) comentou nesta quarta-feira (2) a tentativa do PMDB de forçar o PT a sair da aliança com o PSB.

 

“Essa investida dos peemedebistas contra a aliança formalizada na segunda-feira (30) uniu ainda mais o partido, que agora segue fortalecido em prol da reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do governador Ricardo Coutinho, bem como da eleição de seu primeiro senador no estado – Lucélio Cartaxo”.

 

Luiz Couto elogiou a direção de seu partido por ter se mantido inabalável na decisão de apoiar a aliança com o PSB paraibano.

 

“Os nossos dirigentes foram firmes e não cederam às inúmeras pressões do PMDB para deixar o governador Ricardo Coutinho”, afirmou Couto arrematando em seguida: “O PT da Paraíba está de parabéns”.

Assessoria

‘Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br