‘Papai Noel dos Correios’ ainda espera 200 presentes para cartas adotadas

Publicado em quinta-feira, dezembro 17, 2015 ·

 (Foto: Magda Oliveira/G1)
(Foto: Magda Oliveira/G1)

Cerca de 200 presentes ainda precisam se entregues por quem adotou cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios na Paraíba, segundo um balanço desta quinta-feira (17) do projeto . O prazo para entregar os presentes termina na sexta-feira (18) e a empresa apela que as pessoas façam a entrega para que nenhuma criança fique sem presentes.

Segundo a coordenadora do projeto na Paraíba, Juliana Miranda, mais de 6 mil cartas de todo o estado foram adotadas, mas a empresa ainda não tem os dados atualizados da região de Patos, o que pode fazer esse número crescer ainda mais. Ela conta que os presentes que ainda não foram entregues estão mais concentrados em João Pessoa, onde 4 mil cartas foram cadastradas.

Quem ainda não cumpriu com o compromisso deve procurar qualquer agência dos Correios para fazer a entrega. “A gente espera que as pessoas tenham a responsabilidade de trazer o presente”,
apela Juliana. Nesta sexta-feira a empresa vai fazer uma entrega simbólica do encerramento da campanha, mas as entregas acontecem até que todos os presentes entregues cheguem às crianças.

 

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627