PÂNICO E TERROR: bandidos armados invadem casa de ex-vereadora em Serraria

Publicado em sexta-feira, setembro 6, 2013 ·

Momentos de pânico e terror foram o que a ex-vereadora Ana Ribeiro e sua família vivenciaram na noite da quarta-feira (04), na cidade de Serraria, no Brejo paraibano. Tudo aconteceu, quando dois bandidos chegaram a pé, e invadiram a residência da vítima anunciando o assalto. Eles estavam armados com revólver e pistola.

A ousadia dos marginais aconteceu por volta das 21h00, quando as pessoas estavam em casa assistindo TV, e foram surpreendidas com os meliantes dentro da residência. Eles após anunciarem o assalto, colocaram as armas na cabeça de Anddna Ribeiro, filha da proprietária do imóvel, e seu namorado Fred Cunha, que estavam em uma das salas da casa, exigindo a chave da moto do rapaz, que estava estacionado em frente à residência.

Também causaram susto ao apontar e ameaçar atirar em Grecyanny Ribeiro, filha da dona da casa, que estava com seu filho de apenas dois anos de idade nos seus braços. A ex-vereadora, Ana Ribeiro, e seu esposo Gilberto Ferreira, também levaram um grande susto, quando abriram a porta do seu quarto e se depararam com os marginais de arma em punho.

Após saírem da residência, a dupla de assaltantes ainda tentaram fechar a porta da frente para deixar a família trancada em seu próprio lar. Ao tentarem sair na moto, eles foram surpreendidos pelo alarme da motocicleta que disparou. Nesse momento, um dos marginais tentou retornar para o interior da casa, para buscar o controle da moto, e ameaçou atirar nas vítimas.

Ao saber do ocorrido, um amigo das vitimas foi até à Delegacia da cidade, chamar a polícia, mas constatou que a viatura se encontrava na cidade de Borborema, haja vista, a mesma atende aos dois municípios, e apenas um policial estava na Delegacia. Mesmo assim, o mesmo foi na moto da pessoa, que lhe procurou, para prender os marginais, mas não obteve êxito.

Essa ação criminosa dos bandidos na residência da ex-vereadora Ana Ribeiro, deixou a população serrariense em pânico. Após esse fato, as pessoas assustadas estão se precavendo, deixando as portas de suas casas constantemente fechadas, com medo que marginais invadam suas moradias.

Balbino Silva

MÍDIA PARAÍBA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627