Palmeiras “faz a limpa” e demite assessores, gerente e funcionários

Publicado em terça-feira, novembro 22, 2011 ·

07-Foto-do-solista-Rucker-BezerraApós encerrar o jejum de 10 partidas sem vitórias, o Palmeiras começou a segunda-feira com mudanças em seu departamento de futebol. O clube “fez a limpa” em seus funcionários e demitirá nesta terça toda a assessoria de imprensa, além do departamento jurídico e do gerente administrativo, Sérgio do Prado. O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo confirmou a informação ao Terra.

“A assessoria de imprensa era terceirizada e a corrente para que eles saíssem era forte. Não é legal isso, deixava o pessoal tenso, chegou a hora de criar um fato novo”, afirmou o dirigente, confirmando a queda dos cinco responsáveis pelo departamento de comunicação do clube.

“O jurídico havia solicitado menos tempo para que pudesse fazer coisas no escritório deles, mas continuará conosco em momentos pontuais, com trabalhos no escritório”, continuou, se referindo ao advogado André Sica, que deve deixar o clube.

“Já o Sérgio estava conosco há três anos e vinha passando por diversas contestações. Vai ser mais positivo para ele sair para que tenha mais maturidade e a gente busque alguém novo e pronto para o cargo”, acrescentou o dirigente.

O Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias após 10 jogos neste domingo, ao bater o Bahia por 2 a 0, na Arena Pituaçu. O clube volta a campo neste domingo, quando faz o clássico contra o São Paulo. O último duelo da equipe, 12ª colocada com 46 pontos, no Campeonato Brasileiro também será diante de um arquirrival, o Corinthians, na outra semana.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627