Pais de bebê que ingeriu cocaína são indiciados na Paraíba

Publicado em sábado, outubro 13, 2012 ·

O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Entorpecentes, indiciou os pais da criança de nove meses que morreu no mês de julho, em João Pessoa,  por ter ingerido cocaína, segundo o laudo toxicológico do Instituto de Polícia Científica (IPC).

De acordo com o delegado, o indiciamento ocorreu porque ficou comprovado nos autos do processo de que a criança ingeriu cocaína. “A Polícia Civil chegou a esse entendimento depois de ouvir desde psicólogos aos médicos que atenderam a criança. Ficou não apenas comprovado que a criança ingeriu cocaína como também que ingeriu na casa dos pais. Por isso, eles foram indiciados por homicídio culposo”, explicou.

Na época, segundo o delegado, os pais da criança alegaram que ela ingeriu cocaína numa praça no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. “Não há como comprovar se os pais deram cocaína à criança. Porém, temos a mais absoluta certeza de que o relato de que a ingestão da droga ocorreu numa praça não procede”, acrescentou.

Ramirez São Pedro informou ainda que espera a devolução dos autos que já foram enviados para o Fórum Criminal da capital para anexar o exame cadavérico feito na criança, cujo resultado ainda não saiu, e também o exame toxicológico feito nos pais. “Junto a isso, vamos também anexar o interrogatório dos pais, que agora passam da condição de investigados para indiciados”, frisou.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627