Pai suspeito de matar filho com tiro de espingarda é preso em Juazeirinho

Publicado em quarta-feira, setembro 7, 2011 ·

fugaA polícia prendeu na noite desta terça-feira (6) um agricultor de 57 anos suspeito de ter assassinado o filho com um tiro de espingarda, horas mais cedo. O crime aconteceu no município de Juazeirinho, a 190km de distância da capital João Pessoa, e o suspeito foi encontrado na zona rural de uma cidade vizinha, Tenório.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia saído da cadeia às 8h do mesmo dia. O jovem de 26 anos cumpria pena por envolvimento no furto de um boi, que seria de propriedade do irmão, o que teria motivado o pai a se vingar.

Conforme a ocorrência registrada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, pai e filho se encontraram no fim da tarde em um bar. Depois de uma discussão, segundo testemunhas, o pai teria disparado um tiro de espingarda contra o abdômen do filho.

A vítima recebeu os primeiros socorros no centro de saúde de Juazeirinho e foi transferida depois para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O jovem foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19h.

Com base nos depoimentos de testemunhas, os policiais militares de cidades do Seridó paraibano se mobilizaram e conseguiram localizar às 23h30 o pai suspeito de cometer o crime, no sítio Pedra D’Água, em Tenório.

O agricultor está detido na cadeia pública de Juazeirinho. De acordo com a Polícia Civil, ele estava embriagado quando discutiu com o filho e disse não se lembrar de ter atirado.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627