Pai que estuprava três filhos e esposa deficiente é preso no Sertão do Estado

Publicado em sábado, setembro 3, 2011 ·

moacirFoi preso na tarde da última quinta-feira (1º) o agricultor Moacir Geraldo Pequeno de 36 anos. Ele é acusado de estuprar os próprios filhos, que tem idades entre 10 e 13 anos.

Moacir morava com as crianças no sítio Mineiro da Volta, zona rural de Taperoá. A polícia chegou até o acusado por meio da filha mais velha de iniciais M.G.F.P. que tem 13 anos. Ela comentou com professores do CREAS que estava sofrendo abuso em casa. Imediatamente, o fato foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade, que junto com o Ministério Público formalizou a denúncia. Após exames feitos na menina foi constatado o ato.

No dia 18 de agosto o Juiz da Comarca de Taperoá expediu o mandado de prisão, que foi cumprido ontem próximo a residência do acusado. Ele não resistiu a prisão e negou todas as acusações.

A criança contou aos conselheiros, que além dela e dos irmãos, o pai também violentava a mãe deles, que era deficiente física e faleceu há um mês, obrigando-os a assistir tudo. Ela disse ainda que a última vez que o pai a tocou foi em dezembro de 2010.

Ele foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade e em breve será transferido para uma penitenciaria.

Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627