Pai é morto pelo seu próprio filho por motivo de herança

Publicado em segunda-feira, janeiro 7, 2013 ·

Jovem mata o pai a pauladas e golpes de faca  após uma discussão por venda de bens da família, no município de Tucumã, sudeste paraense, na sexta-feira (4).

Segundo o Delegado do município,  Rodrigo Santos do Nascimento, de 19 anos, matou o pai Francisco Alves do Nascimento, (Francisco de Zêu), 43 anos, natural de Uiraúna, na noite da última quinta-feira (3), após uma discussão.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima, que morava com os filhos e estava separada da mãe do acusado há poucos dias começou a se desfazer dos bens da família, como terrenos e casas. Assustado com a possibilidade de não desfrutar da herança do pai, já que Francisco estava vendendo tudo o que tinha, e revoltado com as ameaças que a vítima fazia à sua mãe; Rodrigo, durante uma discussão, desferiu duas pancadas contra a cabeça do pai, além de um golpe de faca no pescoço.

O crime aconteceu dentro da casa da vítima, localizada no bairro da Palmeira, no município de Tucumã. Após o assassinato, o acusado seguiu com o corpo em uma motocicleta até o final da Avenida Brasil, no município, onde passou a noite ao lado do corpo do pai. Ao saber da situação, a mãe de Rodrigo pediu que ele se entregasse à Polícia.

Rodrigo Santos do Nascimento compareceu à delegacia de polícia civil da cidade, na sexta-feira (4) e confessou ter matado o pai. O corpo de Francisco Alves do Nascimento será levado para a Paraíba para ser velado por familiares. O acusado foi autuado por homicídio por motivo fútil e ocultação de cadáver e aguarda julgamento.

Fonte: Portal ORM
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627