em Guarabira

Pai e filho ficam feridos em acidente com moto no trevo de acesso ao bairro do Nordeste

Publicado em quinta-feira, Janeiro 13, 2022 ·

Na manhã desta quinta-feira (13), um acidente no trevo de acesso ao bairro do Nordeste, em Guarabira, em trecho da rodovia entre Guarabira e Araçagi, em frente ao Íntimus Motel, deixou pai e filho feridos.

De acordo com o senhor Edmilson Pereira Trajano, em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, ele estava saindo do trabalho, depois de seu filho ido lhe pegar de moto, quando ao tentar entrar para o trevo, mesmo tendo dado sinal, um condutor de um veículo Fox bateu na motocicleta. Os dois estavam indo para casa, no bairro do Nordeste 2.

Com a queda, Edmilson fraturou a clavícula e seu filho, o jovem Denilson Pereira Trajano, teve um corte profundo no pé direito e escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou parcialmente destruída.

Uma viatura do SAMU foi acionada, realizou os primeiros socorros no local e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional de Guarabira, mas dependendo da gravidade, podem ser transferidos para o Trauma de João Pessoa.

O policiamento de trânsito também foi acionado para investigar se houve imprudência do condutor do carro, que não percebeu o motociclista dando sinal de entrada.

 

portal25horas

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br