Pai discute com secretário escolar por causa do filho e é assassinado com tiro no abdômen

Publicado em quinta-feira, novembro 29, 2012 ·

 

Um bárbaro crime deixou a população de Boa Vista, Cariri paraibano, chocada na tarde dessa quarta-feira (28), no centro da cidade. O barbeiro Milton Vitorino Jovem, de 55 anos, foi assassinado pelo secretário da escola de seu filho, Jorge Miguel Santos Gomes (foto ao lado), de 23 anos, após uma discussão que envolveu o adolescente menor na instituição.

Informações colhidas com exclusividade pela reportagem do De Olho no Cariri dão conta de que nessa terça-feira, o filho de Milton Jovem foi reclamado pelo secretário Jorge Miguel e eles tiveram uma discussão. A criança chegou em casa e falou para seu pai que ele o tinha chamado de ladrão e o genitor foi na manhã dessa quarta-feira (28) tomar satisfações com o secretário.

Fala-se que na discussão, Milton (foto ao lado) chegou a agredir Jorge com socos, informação que a polícia ainda não soube confirmar. Inconformado, Jorge saiu da escola, foi até sua casa e pegou um revólver. Segundo o cabo Josenir, ele esperou Milton em uma esquina próximo a casa da vítima e disparou um tiro no abdômen, matando-o em pouco tempo.

Milton ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge está foragido e a polícia está na busca por capturá-lo O crime aconteceu por volta das 13h35.

O acusado fugiu em uma moto BIS de placa OEZ 8525, da cidade de Boa Vista, e procurou refúgio na casa de um amigo de nome Damião Oliveira de Arruda, residente no Sitio Roçado do Mato. Segundo a polícia, Damião disse que não sabia do crime cometido por Jorge e apenas abrigou sua moto, pois ele pediu como um favor. Com a ajuda de Damião, os policiais conseguiram localizar a arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38, e a moto. Jorge, segundo informações do próprio amigo, fugiu para a cidade de Campina Grande.


De Olho no Cariri /
Foto: Facebook pessoal

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br