Pai consegue guarda provisória do filho de 2 anos que foi filmado com arma em JP

Publicado em sexta-feira, Janeiro 23, 2015 ·

Reprodução/ TV Correio HD
Reprodução/ TV Correio HD

O pai da criança que foi filmada com uma arma conseguiu obter a guarda provisória do menino e repassou a informação nesta sexta-feira (23) ao Portal Correio. Ele disse que obteve o resultado por meio de uma liminar expedida por uma promotora e acatada por um juiz, mas não divulgou os nomes.

Cozinheiro de 29 anos, ele relatou que encontrou dificuldades para obter a guarda da criança e lamentou que a mãe tenha agido dessa forma. “Achei um absurdo, principalmente porque ela se comprometeu em dar amor e carinho ao nosso filho, mas se passou por essa situação”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Agora, o pai do menino diz que mesmo trabalhando diariamente, não encontra problemas para manter a guarda porque tem um novo relacionamento que o ajuda na criação.

A delegada de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude, Andrea Melo, disse ao Portal Correio que não tem detalhes sobre as questões da guarda e não passou todas as informações sobre o caso, mas adiantou que a mãe da criança foi ouvida e liberada. Ela disse quer as investigações continuam e outras pessoas serão ouvidas.

O Conselho Tutelar informou que a guarda que ele obteve foi provisória, por meio da Vara da Família, e que haverá mais procedimentos na justiça até que ele consiga a guarda permanente do filho.

Portal Correio tentou ouvir a mãe ou a família dela para saber sobre a situação, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto. O Conselho Tutelar também não tinha informações sobre a mãe da criança.

O vídeo mostra que o filho do casal, uma criança de dois anos, brinca com uma arma enquanto é filmada.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627