Pai aponta arma para o próprio filho durante festa em município do Alto Sertão

Publicado em segunda-feira, novembro 7, 2011 ·

CasoUm pai foi preso acusado de tentar atirar contra o próprio filho no Sertão paraibano. Geraldo Jacinto Alecrim, casado, 46 anos, agricultor, residente no Sítio Trapiar, Município de Nazarezinho foi pego pela Polícia em poder de um Revólver calibre 32 com seis munições intactas nesse sábado.

O Agricultor na noite anterior tinha participado de uma festa dançante no Sítio Serrote dos Bois, e entrou em luta corporal com o seu Filho, Everton Braga de Sousa, solteiro 18 anos, Estudante, e também com o Susiany Alves Lins, solteira, 18 anos.

Durante a confusão, o suspeito sacou o revólver e apontou para o seu Filho, porém foi contido por populares que participavam também da festa.

No dia seguinte a Polícia Militar tomou conhecimento que o acusado se encontrava no Sítio Nova Olinda. Quando chegou ao local, num depósito de guardar implementos agrícolas, a arma foi encontrada com seis munições intactas, e duas Espingardas caseiras.

O supeito assumiu que as armas lhe pertenciam e imediatamente foi encaminhado até a Delegacia para as tomadas de providências.

Folha do Sertão
Focand a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627