Guarabira-PB

Padre sobre políticos que ignoram pandemia: “bando de irresponsáveis, vão pagar no inferno”

Publicado em segunda-feira, outubro 26, 2020 ·

Durante celebração de missa na noite do último sábado (24), o padre Adauto Tavares, da paróquia da Santíssima Trindade, diocese de Guarabira-PB, fez duras críticas aos políticos que têm ignorado a pandemia da Covid-19, realizam eventos políticos e saem apertando as mãos dos eleitores.

“O que me entristece é que parece que passou a pandemia, que não existe mais pandemia nesse mundo e os candidatos estão andando de rua em rua pegando nas mãos das do povo e quando eles adoecem vão para o hospital particular e os pobres morrem mendigando na porta da UPA e não tem dinheiro pra comprar remédio. Bando de irresponsáveis, vão pagar no inferno”, disse o religioso.

A missa, transmitida pelas redes sociais, ganhou grande repercussão e internautas se dividem a respeito do assunto. Muitos apoiam a posição de combate adotada por padre Adauto e outros entendem que o religioso não deveria tratar na missa sobre a polêmica questão que evolve políticos.

O assunto foi repercutido no programa Manhã de Notícias, pela jornalista Michele Marques, da TV Mídia na web.

Histórico

Padre Adauto já criou uma polêmica no passado envolvendo a o judiciário. Durante homilia, o religioso disse que os juízes só trabalhavam terça, quarta e quinta-feira. O tema foi debatido em emissoras de rádio e redes sociais.

 

portal25horas

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627