Padre Romildo deixa a Paróquia de Cacimba de Dentro no curimataú paraibano

Publicado em segunda-feira, Abril 22, 2013 ·

 

romildoNesse Domingo dia (21), as 16:00h,na cidade  de Cacimba de Dentro no Curimataú paraibano na Igreja São Francisco,  foi realizada a última missa em ação de graças de conclusão do ministério do Padre Romildo como pároco daquele município. Houve grande comoção na comunidade católica cacimbem-se, desde que a notícia do carismático padre, que iria assumir uma nova missão na cidade de Guarabira no Brejo da Paraíba.

O Padre Romildo recebeu homenagens dos grupos do ECC, EJC, representantes dos Terços dos Homens, Grupo Mãe Rainha e Apostolado da Oração. Todos os grupos de oração presentes na última missa do padre destacaram os importantes serviços prestados a igreja católica de Cacimba de Dentro. Um grande numero de fies da igreja se fizeram presentes na comunidade da  Igreja São Francisco. Para o empresário Valdineli (Nelinho), “o padre Romildo fez um trabalho de fortalecimento da fé dos cristãos na nossa cidade através do uso da palavra sagrada, ações que engajaram os jovens a participar dos eventos da Igreja como, retiros espirituais, excursões e  eventos que valorizam os ensinamentos de Deus em nossa vida,  apoio restrito e fundamental para várias pastorais e corais que enriqueceram o cotidiano da igreja . É impossível expressar em palavras a importância que o padre Romildo tem para os cristãos cacimbem-se, mas fica a enorme gratidão desse povo para esse grande servo de Deus”. Disse.

Padre Romildo segue para o município de Guarabira com a certeza do dever cumprido. E deixa muita saudade e amigos na cidade de Cacimba de Dentro.

 

Por Odilon Almeida

diariodobrejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627