Padrasto é preso suspeito de abusar enteada de 9 anos, em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2011 ·

20110612111806_02Um homem de 55 anos foi preso nesta sexta-feira (4) em João Pessoa, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos de idade há cerca de um ano. Segundo a delegada Joana Darc, da Delegacia da Infância e Juventude da capital,a menina contou o caso para uma colega e, quando a mãe dela tomou conhecimento da situação, resolveu ir até a delegacia.

Conforme a delegada, a criança contou com detalhes os abusos que estava sofrendo. “Há um ano ela estava sendo abusada de todas as formas”, informou a delegada. Durante o depoimento a mãe da criança disse que estava desconfiada de algo errado porque a menina não queria mais dormir em casa.


O suspeito foi preso e ainda nesta sexta-feira deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa. A delegada Joana Darc informou que, durante o depoimento, o suspeito confessou ser ex-presidiário. “Ele disse que foi preso por homicídio em Pernambuco e por roubo em João Pessoa”, disse.

A delegada disse ainda que, mesmo o suspeito não confessando, já foi confirmado o estupro de vulnerável por meio de exames. “Todos esses atos já confirmam o estupro”. A criança foi acompanhada de parentes para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

FONTE: G1 Paraiba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627