Mais um caso escabroso de violência sexual foi registrado na região do Brejo da Paraíba, no município de Serraria. O caso aponta João Batista Neves, 35 anos, como o autor dos abusos sexuais praticados contra suas duas enteadas; meninas de 8 e 11 anos de idade.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ricardo Senna, que está acompanhado o caso as meninas disseram que a mãe sabia do fato, mas não acreditava em suas filhas. As meninas disseram ao delegado que elas eram submetidas a penetração vaginal e anal.
O delegado tornou público esse caso na manhã desta terça (20) na Rádio Talismã FM, no programa Jornal da 99,3 apresentado por Michele Marques e Junior Campos,
As meninas chegaram a relatar na delegacia que quando o padrasto chegava em casa bêbado, a mãe mandava elas para a casa de outros parentes. O elemento foi preso em flagrante e está na delegacia publica de Serraria. As meninas serão submetidas a exames de conjunção carnal.
Ricardo Senna disse que viu nos olhos e nos rostos das crianças a expressão de medo, pavor e desconfiança dos adultos, pois quem deveria cuidar, zelar e dar carinho, promoveu as mais sórdidas praticas sexuais contra elas.
Portal Mídia Net
Comentários