Tudo tem dois lados, mas contar com um parceiro fixo apresenta muitas vantagens interessantes. Sentir-se mais confiante para ousar, poder planejar viagem romântica e compartilhar sonhos eróticos são algumas delas. Veja detalhes sobre 10 pontos positivos, listados pela especialista em sexualidade Elaine Pessini, diretora da marca de cosméticos sensuais Pessini Cosméticos. Se está acompanhada, que tal colocá-los em prática?
CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Quando se tem mais intimidade, é mais fácil adicionar novidades ao momento do sexo. “Velas, chicotes, algemas e vibradores podem ser usados, o que raramente aconteceria em uma relação sem compromisso”, comentou a profissional.
“Ter um parceiro fixo gera segurança e, à medida que esse relacionamento vai amadurecendo, permite experimentar novas performances sexuais, o que, com um ficante, por exemplo, talvez você não faria”, disse a especialista em sexualidade. Uma boa sugestão é se aventurar nas muitas posições do Kama Sutra.
Você pode instigar o companheiro durante o dia com mensagens picantes e preparar aquela noite maravilhosa. Uma situação como essa não combina muito com algo rápido e sem compromisso.
“Ter alguém ao seu lado para dividir suas ideias e seus sonhos é fantástico”, disse a especialista em sexualidade. Compartilhar fantasias e sonhos eróticos também faz parte do pacote. Melhor ainda quando os coloca em prática!
Em datas especiais, como Dia dos Namorados e aniversário, ter um namorado permite surpreender e ser surpreendida em todos os sentidos, dos presentes carinhosos aos momentos calientes a dois. Comemorar na cama é ou não é uma delícia?
Planejar aquelas férias românticas só é possível com um parceiro fixo. Lugares paradisíacos são um afrodisíaco e tanto. Que tal curtir a praia em clima de romance?
“Ter um parceiro fixo também gera uma economia muito boa”, comentou Elaine. Dá para dividir a conta do restaurante, o motel, a diária de hotel. Ou simplesmente curtir momentos a dois em casa, sem gastar nada e com muita diversão.
Ponto a Ponto Ideias
Comentários